Zagueiro diz que 'saco de pancadas de todos' não deveria reclamar tanto de lance polêmico
Zagueiro evitou que péssimo resultado diante do lanterna em casa fosse ainda pior
Autor do gol que garantiu o empate do Palmeiras e rebaixou o Sport na última quarta-feira, o zagueiro Danilo não poupou críticas ao rubro-negro pernambucano, que está pedindo a anulação da partida após o árbitro Elmo Resende apitar impedimento inexistente do camisa 23 e voltar atrás. Os jogadores do clube do Recife pararam na jogada.
Irritado com a segunda polêmica seguida envolvendo arbitragem, Danilo soltou a língua e abriu fogo contra os pernambucanos, que se sentiram prejudicados com a decisão do árbitro.
"Não foi esse gol que rebaixou o Sport, mas todo mundo quer aparecer nesse momento. Um time que é presa fácil tanto dentro quanto fora de casa não pode ficar reclamando. Eles foram saco de pancadas de todo mundo", disparou.
Não foi a primeira declaração inflamada do zagueiro sobre o assunto. Ainda na saída do jogo no Palestra Itália, o jogador minimizou o apito do árbitro e falou que 'pimenta no c... dos outros é refresco'.
Apesar do barulho feito pelos dirigentes do clube de Pernambuco, nenhuma decisão oficial foi tomada sobre o assunto. Apesar de não acreditar na anulação da partida, Danilo acredita que o grande beneficiado seria o Palmeiras, que teria uma nova chance de conquistar os três pontos contra o lanterna após fraca exibição no meio de semana.
- Acho muito difícil anularem, mas tenho certeza de que se voltassem o jogo seria melhor para a gente, porque faríamos um jogo melhor e venceríamos - provocou.
Enquanto aguarda o desenrolar dos fatos, o Palmeiras agora passa a secar seus concorrentes diretos pelo título. Líder provisório da competição, com 59 pontos, o alviverde pode terminar a rodada em terceiro se São Paulo e Flamengo vencerem seus compromissos contra Vitória e Náutico, respectivamente. Além disso, o Atlético-MG pode empatar em número de pontos com o time de Muricy Ramalho, mas precisa descontar uma larga desvantagem no saldo de gols para os paulistas (14 a 6).
Nenhum comentário:
Postar um comentário