Contra o Fluminense, um jogador do Sport terá oportunidade de estrear no Brasileirão: o goleiro Cléber (foto 1) pode fazer o primeiro jogo da temporada no lugar de Magrão, que tomou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Palmeiras. O atleta lamenta o momento do time, mas diz que é hora de mostrar o trabalho que vem fazendo.
“Estou sempre treinando, esperando a oportunidade, ela veio agora, infelizmente num momento em que o clube está rebaixado, mas é uma oportunidade. Então tem que saber aproveitar”, disse Cléber. “O Fluminense vem com tudo para cima da gente que eles tem ainda uma chance de sair, dependendo até dessa próxima rodada, eles podem até terminar fora da zona, e nós temos que mostrar nosso trabalho, continuar normalmente”.
No treino físico na Ilha do Retiro, a novidade foi a presença de Daniel Paulista, de volta depois da cirurgia no joelho. Mas o assunto que preocupa são as dispensas no grupo. O primeiro da semana a sair, deve assinar ainda nesta terça-feira (17) a rescisão de contrato: o atacante Lincoln, que estava disputando a Copa Pernambuco por falta de oportunidade no time principal.
Os jogadores vivem momentos de expectativa, mas tentam não se preocupar. “Nós jogadores vamos procurar ficar de fora disso porque não cabe a nós decidir, a diretoria vai fazer o melhor pra que no próximo ano o Sport venha forte”, comentou o atacante Wilson.
Enquanto isso, o técnico interino Levi Gomes pensa na sequência do campeonato. Faltam três jogos para o fim da temporada, o primeiro deles contra o Fluminense. Além de Magrão, Durval, expulso no jogo contra o Palmeiras, também desfalca o time. A partida será no próximo domingo (22), na Ilha do Retiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário