A segunda-feira (16) foi um dia de acertos para o Sport. O primeiro da lista é o atacante Lincom. Ele quase não teve oportunidades durante o Brasileirão e foi chamado para conversar com a diretoria para acertar sua saída. Amanhã, a recisão será assinada.
Na comissão técnica quem está de saída é o preparador de goleiros Aílton da Hora. Ele veio para o clube sob o comando do então técnico Emerson Leão e permaneceu trabalhando com o sucessor, Péricles Chamusca. O próximo profissional deve ser indicado por Givanildo Oliveira. Aliás, este vai a Minas Gerais na quarta-feira (18), conversar com o presidente do América Mineiro para tratar de sua saída.
Se dois estão saindo, outros podem ficar. E entre eles está o atacante Paulinho. Contratado a peso de ouro, empresário do jogador vem ao Recife para tentar uma negociação. Nos bastidores comenta-se que a proposta seria de o jogador receber tudo que tem direito no seu contrato e disputar o Campeonato Pernambucano sem receber nada.
Por falar em Campeonato Pernambucano, o zagueiro Igor reclamou do início precoce da competição. Segundo ele, é o segundo ano seguido que os jogadores penam com essa decisão, já que uma pré-temporada se tornaria inviável. "Há dois anos fazemos essa solicitação através do nosso sindicato, mas não temos força", lamenta.
Segundo ele, o Sport sofreu bastante este ano com a falta de um tempo adequado para preparação. "Fizemos uma sacrifício muito grande pela Libertadores. Para ter uma ideia, nem fazíamos regenerativo. Com duas competições simultâneas e depois um Brasileiro difícil tivemos aquela queda que todo mundo viu", ressaltou.
JULGAMENTO - Além do goleiro Magrão e do zagueiro Durval, ambos suspensos, o Leão também pode perder os volantes Hamilton e Andrade para o jogo do próximo domingo (22), diante do Fluminense. A dupla será julgada pelas expulsões do confronto diante do Cruzeiro, na Ilha do Retiro.
Hamilton está incurso no artigo 254 do CBJD (jogada violenta) e Andrade no 250 (ato desleal). A pena mínima é dois jogos para os dois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário