O presidente do Sport, Sílvio Guimarães, concedeu entrevista coletiva à imprensa, na tarde desta quinta-feira, para rebater a carta do ex-presidente Milton Bivar e esclarecer a atual situação do clube. Segundo Silvio, o Sport tem uma dívida de R$ 5,6 milhões com a Justiça do Trabalho.
Silvio leu uma extensa carta na qual respondeu às críticas de Bivar, contestando ponto por ponto colocado pelo ex-presidente. Ao final, afirmou que colocaria o cargo à disposição já nesta sexta-feira, caso Bivar estivesse disposto a tomar a frente do clube.
Num desabafo, disse que está se sentindo injustiçado e prejudicado pelo opositor, que estaria colocando a gestão em xeque justo num momento difícil para a equipe rubro-negra, e que jamais faria o mesmo com um sucessor dele.
Em uma entrevista concedida nesta manhã a uma rádio pernambucana, Sílvio Guimarães já havia comentado o assunto. “Li a carta dele (Milton Bivar) com muita calma. Estranhei porque ele não fez isso desde o início, pois todas as ações financeiras que ele cita e a saída de Nelsinho ocorreram no primeiro semestre. O problema foi que na época a gente vinha de um tetracampeonato pernambucano invicto e de uma excelente Libertadores. O que ele fez foi aproveitar a queda para se sobressair. Ele diz que sou aproveitador, mas aproveitador foi ele que entregou carta neste momento. Vou responder à altura e sociedade pernambucana vai ver quem tem razão”, disparou.
A carta de Silvio Guimarães foi entregue à imprensa ao final da coletiva.
Palmeiras – O vice-presidente Jurídico do Sport, Eduardo Carvalho, informou que vai ingressar com ação no STJD para anular o segundo gol marcado pelo Palmeiras no jogo de ontem. O Sport não quer a anulação da partida, mas o reconhecimento da vitória do time pernambucano por 2 x 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário