Em meio a um turbilhão de especulações de propostas, Ciro recebeu reajuste salarial de 40%
A valorização de Ciro chega em uma hora em que ele começa a ser visto de forma mais concreta por times do Brasil e do exterior. Flamengo, Corinthians, Santos e Atlético/MG já chegaram a cogitar sua contratação, mas apenas o clube carioca fez uma proposta oficial: R$ 5 milhões.
"Acho que Ciro tem a chance de deslanchar vestindo a camisa do Sport nesta Série B. Estamos montando um elenco qualificado e a chegada de atletas como Elton e Marcelinho Paraíba, além de Fabrício, vai ajudar ele a marcar ainda mais gols. Não temos a intenção de negociá-lo nesta temporada. Queremos que ele se valorize para depois pensarmos nessa possibilidade, mas apenas no próximo ano", revelou o diretor de futebol do Sport, Gustavo Dubeux.
A fase de Ciro é tão boa que ele é, após os dois gols contra o São Caetano, o segundo maior artilheiro deste ano no Brasil com 26 gols. Ele fica atrás apenas do craque Neymar, do Santos, que tem 28. No Sport, a comparação com os outros atacantes é absurda. Se os gols de Dairo, Wilson, Leandrão e Nadson forem somados, a quantidade chega a apenas 19, sete a menos que o Rei da Ilha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário