Meia-atacante marcou um golaço e ainda deu três assistências na goleada sobre o São Caetano. Agora, pensa em pintar o cabelo de vermelho e preto
O meia-atacante Marcelinho Paraíba "reconheceu" a boa atuação em sua estreia jogando na Ilha do Retiro. Após um golaço de falta e dar três assistências para os outros gols do Leão na goleada por 4 x 1 sobre o São Caetano, o jogador fez uma autocrítica nada modesta, apesar de verdadeira: "Nota 10", sobre a sua atuação na noite de terça-feira."Era a estreia que a torcida queria. Então acho que eles vão ficar felizes", afirmou o camisa 10, que teve o nome gritado na arquibancada ainda no primeiro tempo. O jogador, cuja família veio da Paraíba para assistir ao jogo na Ilha, enalteceu o grupo leonino, estendendo os elogios a todo o grupo, inclusive para Ciro, que marcou duas vezes e chegou a 11 gols, assumindo a artilharia isolada da Série B. "É uma vitória para todo o grupo. O 10 foi para todo mundo", completou.
No fim, Marcelinho Paraíba ainda deixou no ar a possibilidade de pintar o cabelo de vermelho e preto, repetindo o costume pelos últimos clubes onde jogou (São Paulo e Coritiba). Aí, é para ganhar de vez a torcida leonina. Após abrir a 15ª rodada da Série B, o grupo rubro-negro folga nesta quarta-feira e só volta a trabalhar na quarta, visando o Vila Nova, dentro de uma semana (23), novamente na Ilha do Retiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário