Times ainda não perderam em agosto, mas Leão quer se afastar da zona de rebaixamento, emquanto o Azulão sonha com a liderança da Série B
Depois de vários resultados ruins, o Sport ainda não perdeu em agosto (uma vitória e dois empates). O São Caetano também está invicto no mês (duas vitórias e um empate). Nesta terça-feira (17), às 21h, na Ilha do Retiro, as equipes colocam as boas fases em jogo, mas por objetivos diferentes.
Os três jogos sem perder fizeram o Sport se distanciar um pouco da zona de rebaixamento. Antes 16º, o Leão agora está no 14º lugar, com 16 pontos, a dois de distância do Z-4. O Azulão, por outro lado, tem o topo da tabela como objetivo. Os bons resultados levaram o São Caetano da sétima para a terceira posição, com 27 pontos, três a menos do que o líder Coritiba.
Para o duelo na Ilha do Retiro, o técnico Geninho não poderá contar com o zagueiro César, suspenso, e com o lateral Dutra, ainda machucado, mas terá o retorno do lateral-direito Renato. O treinador praticamente definiu a equipe no treino de segunda-feira. Caso mantenha o time que treinou, o Leão vai a campo com: Magrão, Marcel, Igor e Da Silva; Renato, Daniel Paulista, Germano, Elton e Matheus; Marcelinho Paraíba e Ciro.
No time paulista, o técnico Sérgio Guedes contará com a volta do meia Éverton Ribeiro. Por outro lado, o atacante Eduardo segue com dores no tornozelo direito e é dúvida para partida. Se for vetado, Wellington entra em seu lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário