Meio-campo teria se arrependido de ter pedido dispensa e tentava voltar ao clube após não ser liberado para o Fortaleza
Entretanto, na última quinta-feira (19), o jogador chegou a ser anunciado pelo presidente do Fortaleza, Renan Vieira, como novo contratado da equipe. No entanto, o Corinthians, que detém os direitos federativos do jogador, não o liberou para atuar na Série C do Brasileiro.
Após a recusa, Carlos Ramos, pai e procurador do jogador, disse que Eduardo Ramos estava arrependido de ter pedido dispensa e queria retornar ao Sport. O clube não aceitou o retorno e ele foi desligado.
Após ser comunicado da decisão, Eduardo Ramos disse que voltaria para Goiana para descansar. Ele conversou com o repórter Andre Gallindo e disse que está tranquilo e que vai continuar torcendo de longe para que o clube volta a Série A. Eduardo Ramos ainda agradeceu aos torcedores que o apoiaram e até mesmo aos que criticaram. “As pessoas crescem com as críticas.
No ano, o jogador atuou com a camisa rubro-negra em 41 jogos, tendo marcado 13 gols. Ele foi eleito o craque do Campeonato Pernambuco em premiação do Lance Final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário