Jogador havia pedido dispensa ao clube na última segunda-feira (16); presidente Silvio Guimarães afirma que ele precisa pedir desculpas ao elenco e à torcida
O meio-campo Eduardo Ramos (foto) deve ser reintegrado ao elenco do Sport. Após pedir dispensa do clube na última segunda-feira (16), alegando motivos pessoais, o jogador havia afirmado que não voltaria a jogar profissionalmente em 2010.
Na última quinta-feira (19), o jogador chegou a ser anunciado pelo presidente do Fortaleza, Renan Vieira, como novo contratado da equipe. No entanto, o Corinthians, que detém os direitos federativos do jogador, não o liberou para atuar na Série C.
De acordo com Carlos Ramos, pai e procurador do jogador, Eduardo Ramos está arrependido de ter pedido dispensa ao Sport. Neste momento, o presidente Silvio Guimarães e o colegiado rubro-negro estão à espera do jogador e de seu procurador para uma reunião. “'Se ele (Eduardo Ramos) pedir desculpas ao elenco e à torcida, será reintegrado", declarou o presidente do Sport.
No ano, o jogador atuou com a camisa rubro-negra em 41 jogos, tendo marcado 13 gols. Ele foi eleito o craque do Campeonato Pernambuco em premiação do Lance Final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário