Técnico Geninho não confirma, mas deve escalar Elton, Marcelinho Paraíba, Dairo e Ciro no sistema ofensivo. Confira vídeo com as explicações do técnico leonino
O técnico Geninho deve mudar o esquema tático do Sport para a partida contra o São Caetano, nesta terça-feira, às 21h, na Ilha do Retiro. O treinador não definiu, mas está propenso a entrar em campo no 4-4-2, com Igor e Da Silva na zaga, Elton e Marcelinho Paraíba no meio, e Ciro e Dairo no ataque. Pelo menos foi isso que deixou a entender o treinador durante o treino desta tarde.
"Como a equipe está com muita dificuldade de marcar, preferi colocar o time mais para frente, com força e velocidade ofensiva. Gostei mais dessa forma. Como precisamos da vitória, acho que essa deve ser mesmo minha primeira opção", declarou Geninho.
E parece que a mudança fez efeito. Assim que Dairo entrou na frente, os titulares fizeram dois gols com Marcelinho Paraíba e Ciro.
No momento em que os dois ídolos da torcida balançaram as redes, os vários torcedores que foram ao treino desta tarde aplaudiram e vibraram muito no alambrado.
Vetado - O meia Fabrício sentiu uma lesão na coxa e foi vetado pelo departamento médico do Leão. O jogador sentiu dores na região e os médicos preferiram evitar que a lesão se agravasse. O atleta deve passar por um exame nesta terça-feira apra saber o que ocorreu.
“Esperava contar com Fabrício, que é um jogador que pode nos ajudar bastante. Infelizmente ele sentiu um desconforto na coxa e preferimos tirar ele para não aumentar o problema”, afirmou Geninho.
O lateral-esquerdo Dutra também está fora do jogo. Ele permanece em tratamento devido à lesão sentida na última sexta-feira, quando terminou vetado para confronto contra o Bragantino. Matheus segue na posição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário