Meia Fabrício, comemorando um de seus gols com sua Máscara do Homem-Aranha
Jogador confirmou que vai utilizar uma máscara do Homem Aranha quando marcar gols pelo Leão
Após quase um mês na Ilha do Retiro, enfim o meia armador Fabrício vai estrear pelo Sport na partida deste sábado (28) contra o Santo André no ABC Paulista. O atleta está confirmado pelo técnico Geninho no time titular e revelou que não vê a hora da bola rolar e essa estreia acontecer de fato. “Surgiu a oportunidade e estou preparado para jogar e ajudar o Sport. Infelizmente essa chance surgiu porque o Élton sentiu (mialgia na coxa esquerda), mas venho trabalhando forte e estou muito ansioso para estrear, por isso não vejo a hora do sábado (28) chegar para eu poder entrar em campo e ajudar os meus companheiros.
Antes de vir para o Sport eu estava de férias e ainda sofri uma lesão aqui no clube, por isso sei que o ritmo de jogo vai pesar um pouco, mas quero jogar porque para dar a minha contribuição ao Sport, principalmente porque só conseguirei adquirir o meu ritmo ideal jogando. Creio que com duas ou três partidas e chegarei ao meu ideal. Também estou um quilo acima do peso, mas só com os jogos eu atingirei o meu peso normal”, afirmou.
O jogador ainda afirmou que contra o “ramalhão” o Leão não poderá pensar em outro resultado a não ser a vitória. “O Sport tem que vencer o Santo André, pois deixamos de ganhar dois pontos contra o Vila Nova na Ilha do Retiro. Sabemos que a equipe paulista é boa, mas apesar disso nós também sabemos que teremos que recuperar os pontos que perdemos em casa, por isso estamos concentrados para o jogo e vamos entrar em campo para vencer a todo custo”, explicou.
Fabrício ainda confirmou o que o SportNet divulgou na matéria do último dia 21: (CLIQUE AQUI PARA VER) que vai comemorar os seus gols pelo Sport (já a partir do jogo com o Santo André) pondo uma máscara Rubro-negra do Homem Aranha. Esta comemoração com uma máscara do personagem da Marvel já feita pelo atleta desde a época em que defendia o Seongnam da Coréia do Sul (mas a máscara não era Rubro-negra), seu último clube. No entanto na Ásia o jogador deixou de comemorar desta maneira porque acabou tomando cartão amarelo de um juiz e o seu treinador o proibiu de fazer tal comemoração, para evitar suspensões. Outro fato curioso que envolve Fabrício no Sport é que depois do duelo com o Santo André, o meia vai estrear pelo Leão na Ilha do Retiro diante do América Mineiro, clube que o revelou. E contra o coelho Fabrício afirmou que não comemorará se fizer gols. “Eu estava conversando com o meu pai sobre esse fato de estrear na Ilha contra o América. E se eu fizer gol contra o América não comemorarei, pois é um clube que eu respeito e nunca vou deixar de amar, pois fui formado lá. O pessoal do América até me procurou para eu voltar pra lá, mas a situação do clube não é das melhores e por isso optei vir pra cá”, disse e complementou: “Eu não vou comemorar porque sempre procuro respeitar os clubes que passo. Eu já defendi o Atlético Paranaense e este ano respeitei o clube, pois o Coritiba também me procurou, mas eu agradeci e recusei a proposta porque achei que não seria necessário ir para outro clube do Paranaense por minha imagem no Paraná ser vinculada ao Atlético. Mas não é momento de pensar no duelo com o América, pois primeiro teremos que pensar no Santo André, jogo que penso em vencer. Estou feliz no Sport e quero ajudar o clube a conquistar os objetivos. Quero fazer história aqui no Sport”, concluiu o atleta, que tem contrato com o Leão até 31 de julho de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário