O técnico do Sport, Geninho, passou a partida inteira, diante do Santo André, insatisfeito com a atuação do sistema defensivo da equipe. No intervalo da partida, chegou a afirmar ao repórter Fernando Alves, da Rádio Jornal: "O sistema defensivo está uma 'água'". Após a partida, mais calmo, o treinador demostrou estar chateado com o fato do Sport ter construído uma vantagem e deixado escapar a vitória.
"O placar do primeiro tempo foi enganoso. O Santo André teve chance suficiente para empatar o jogo. Por isso, que eu dizia que precisamos acertar as coisas. No segundo tempo, tomamos o gol. O jogo estava até equilibrado, quando perdemos o homem. A bola era um lance para fazer o gol. Era um contra-ataque, quatro contra dois, perdemos a bola no meio e tivemos a expulsão. " E completou: "Um time que quer chegar na frente não pode deixar escapar as oportunidades. Um jogo 2x0, num campeonato apertado como a Série B, temos que manter a vitória. Tínhamos três pontos na mão e ficamos com apenas um."
E a dor de cabeça com o sistema defensivo do Sport vai continuar atormentando o técnico Geninho para a partida contra o América-MG, na próxima terça-feira. O treinador terá a volta de César, que cumpriu suspensão diante do Santo André. No entanto, Igor, que atravessa uma má fase, foi expulso diante dos paulistas e fica de fora. O volante Tóbi, que havia entrado bem na partida desta tarde, recebeu o terceiro cartão amarelo, e também cumpre suspensão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário