Atacante Eliandro
Técnico Geninho quer a contratação do jogador
A vinda do atacante Felipe do Goiás para Ilha do Retiro foi descartada. O atleta não defenderá o Sport porque se recuperou há pouco tempo de uma série de lesões graves (em um de seus joelhos e musculares) e por isso está sem ritmo de jogo. Outro motivo que pesa para a não vinda do jogador é o seu alto salário (R$ 120 mil), pois a liberação do Goiás e do seu técnico Émerson Leão já estava próxima de acontecer.
Com essa confirmação, Felipe já é o terceiro atacante que o Leão descarta em duas semanas (antes havia sido Eliandro e Gilmar). Mas o clube pernambucano vai continuar em busca de outro “homem gol” (já conta com Ciro e Marcelinho Paraíba) e um novo nome pode começar a negociar com o Sport já na terça-feira (24), quando o presidente Rubro-negro, Sílvio Guimarães, viajará a São Paulo para uma reunião na sede do Clube dos Treze. Na ocasião Sílvio saberá se alguma das agremiações do Clube dos Treze tem um bom atacante para colocar à disposição do Leão para empréstimo, como o São Paulo colocou Marcelinho Paraíba. Se existir algum nome e esse interessar a Geninho, a negociação começará.
Mas antes de saber do resultado da reunião do Clube dos Treze, o Sport não quer vacilar e por isso voltará a negociar com o jovem Eliandro, do Cruzeiro (o clube mineiro o liberou). O atacante voltou a pauta do clube da Praça da Bandeira a pedido de Geninho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário