Lesão no músculo posterior da coxa esquerda deixou o treinador Geninho irritado. Confira o vídeo da apresentação oficial
O zagueiro Gustavo se apresentou nesta quinta-feira ao Sport, treinou pela manhã na praia, fez o aquecimento com os jogadores à tarde e, quando começou o treinamento, saiu de campo com dores no músculo posterior da coxa esquerda. O técnico Geninho se irritou com o fato e deixou o campo onde os atletas estavam realizando um trabalho de dois toques para conversar e saber o que tinha acontecido com o novo reforço do Leão."Ele saiu com dores no músculo posterior da coxa e vamos realizar um exame para sabermos se foi uma lesão muscular mesmo ou apenas uma contratura. Se foi uma contratura, o tratamento é mais rápido. Se foi uma lesão muscular de grau um, a mais simples dela, ele vai passar de 7 a 10 dias longe dos gramados. Se for de grau dois, o prazo sobe para 15 a 20 dias", afirmou o médico do Sport, Antônio Bezerra.
Quem também saiu mais cedo do treino desta quinta foi o lateral-direito Renato. Ele saiu com dores no pés após um lance com o zagueiro César. Foi apenas um pisão. Vamos esperar para saber se o pé dele vai amanhecer melhor. Se estiver inchado, vamos realizar um exame. Mas acho que não será necessário", finalizou Antônio Bezerra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário