Na manhã desta quinta-feira (12), foi possível ver que o gramado segue longe do ideal, mas está melhor que antes
Os torcedores do Sport continuam preocupados com o gramado da Ilha do Retiro, e com razão. A dupla tapa-buracos, Eraldo e Leo, voltou a trabalhar. Só que, desta vez, no lugar de terra, estão usando pedaços de grama para cobrir os buracos que iam aparecendo. “A gente repõe a mesma grama”, disse Eraldo
Na manhã desta quinta-feira (12), foi possível ver que o gramado segue longe do ideal, mas está melhor que antes. Passou por uma reforma de 60%. O que acontece é que a Ilha tem vários tipos de grama plantados, e isso obrigou o clube a fazer um nivelamento no solo para corrigir as falhas.
Um trecho na lateral está sendo replantado, e o Sport garante que vai estar pronto antes do próximo jogo em casa, terça (17), contra o São Caetano. A manutenção do gramado vem sendo feita pelos próprios funcionários do Sport.
Há pouco mais de um mês, um grupo de torcedores fez um estudo que provou que é preciso trocar boa parte do solo e plantar todo um novo gramado. Dois orçamentos, um de R$ 600 mil e um de R$ 1 milhão, foram entregues ao presidente, Silvio Guimarães, que não vai bancar a reforma em sua gestão.
O presidente, que tem mandato até 31 de dezembro, disse que, se tivesse dinheiro disponível em caixa, investiria nas obras de infraestrutura do Centro de Treinamento (CT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário