O atacante foi regularizado e pode estrear na partida, marcada para as 16h no estádio Nabi Abi Chedid
O atacante Marcelinho Paraíba (foto 1) foi regularizado e vai vestir a camisa rubro-negra na tarde deste sábado (14) na partida contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em São Paulo. O jogo, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 16h10.
Paraíba é a esperança de gols da torcida rubro-negra, que acompanhou atentamente a sua negociação. O que não se sabe, é se ele entra no lugar de Élton ou Eduardo Ramos.
Geninho (foto 2), entretanto, já deu a entender que tem o melhor jogador do Campeonato Pernambucano em alta conta: “um jogador desse foi importante, não pode desaprender. A torcida tem que entender que o jogador está passando por um mau momento, estamos tentando conversar com Eduardo para entender o porquê do mau momento, disse Geninho.
Sem mistério, o técnico da equipe adiantou a escalação. A formação utilizada será a 3-5-2. Da Silva entra como zagueiro e, na lateral direita o torcedor vai ver em campo Eduardo Ratinho, que entra no lugar de Renato, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O duelo em Bragança Paulista é direto. O Bragantino, na 17ª colocação com 13 pontos, quer deixar a zona de rebaixamento e o Sport, na 15ª posição com 15 pontos, quer ficar mais longe de lá.
“A dificuldade de jogar lá é muito grande. Bragantino é time que cresce muito jogando em casa, faz valer o fator campo. Não estão passando um bom momento, como nós do Sport. Tentaremos fazer um jogo forte contra eles, fazer resultado e jogar a responsabilidade forte sobre o adversário e, de repente, você pode tirar proveito disso”, arrematou Geninho.
O técnicorelacionou os seguintes atletas para o confronto:
Goleiros: Magrão e Saulo;
Laterais: Eduardo Ratinho e Dutra;
Zagueiros: Igor, César, Marcel e Da Silva;
Volantes: Daniel, Germano, Zé Antônio, Moisés e Mateus;
Meias: Élton e Eduardo Ramos;
atacantes: Ciro, Dairo, Marcelinho Paraíba e Nádson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário