A diretoria do Sport anunciou a vinda do meia Fabrício, de 30 anos. Ele estava fora do País há quatro anos, tempo em atuou no futebol do Catar e da Coreia do Sul. No Brasil ele jogou no América-MG, Atlético-PR e Brasiliense. O atleta deve chegar ao Recife na segunda-feira (2).
A chegada do meia mostra que a diretoria vem cumprindo o acerto com o técnico Toninho Cerezo (foto), que quase abandonou o cargo. O problema foi o desempenho do time no último jogo, contra o Duque de Caxias/RJ, quando o Sport perdeu de virada por 2 a 1 na Ilha do Retiro: “Você vê uma equipe que faz um primeiro tempo excelente e, em 15 minutos do
segundo, se desarruma completamente. A gente tem que ter um pouco mais de liderança dentro de campo”.
Um dia após o jogo, porém, ele aceitou o apelo da direção e ficou após chegar a um consenso com os dirigentes: “Existe esse entendimento por parte da diretoria, da gente fazer algumas contratações", disse o técnico.
Antes de Fabrício, a diretoria já havia anunciado a vinda do zagueiro Da Silva e do meia Elton. Ainda assim, Cerezo quer mais para poder dar início a um processo de reformulação no elenco do Sport: "Primeiro tem que vir [o reforço]. Depois que vem, logicamente, alguns jogadores o clube tem que abrir mão, devido à folha do clube".
Caso o rendimento do time não melhore mesmo assim, Cerezo já está preparado para o pior: "Eu procuro fazer dentro daquilo que eu sou capaz. Se não dá certo, isso faz parte da vida, você sabe como é. A diretoria vem e tira o treinador".
A equipe rubro-negra terá ainda uma semana para se preparar. Mas o próximo jogo já promete ser um páreo duro: o clássico contra o Náutico, vice-líder da competição, nos Aflitos. Nesta tarde, o elenco treina na Ilha do Retiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário