Jogando ao lado de Ciro, no ataque, meia teve uma atuação discreta contra o Bragantino. Mas, apareceu para o jogo e participou de bons lances da equipe
Depois de admitir ter sido atrapalhado por problemas pessoais, Eduardo Ramos revelou o desejo de fazer as pazes com os torcedores. No jogo deste sábado, contra o Bragantino, não se escondeu do jogo e participou de algumas das melhores chances do time na partida.
No primeiro tempo, recebeu um belo lançamento do estreante Marcelinho Paraíba. Dentro da grande área, próximo à linha de fundo, dominou a bola com a perna esquerda e bateu com a direita, em cima do goleiro Gilvan. No rebote, o atacante Ciro por pouco não marca. Na etapa final, deu uma boa enfiada para Mateus, que cruzou de primeira para Daniel Paulista cabecear no travessão do goleiro adversário.
Para o técnico Geninho, o atleta teve um desempenho dentro da média do restante da equipe, o que já é um bom sinal. “Ele esteve melhor que no jogo passado. Alternou bons e maus momentos, como o restante do elenco. Teve uma boa chance de marcar no primeiro tempo e criou outras jogadas. Tentou jogar, o que é mais importante”, analisou o comandante rubro-negro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário