Depois de todos estarem aptos, um trabalho da defesa contra o ataque foi iniciado no lado do campo em que a barra está situada debaixo do placar. No apito de Geninho, saiam três jogadores de defesa e três de ataque da linha do meio de campo.
Os atletas ofesinvos eram quem saíam com a posse de bola. o objetivo do técnico era simular uma situação de contra-ataque. Neste trabalho, destaque para o meia Élton. O baixinho foi quem teve o melhor o aproveitamento. Deu grandes assistências, fugiu da marcação e ainda fez um gol.
De um modo geral, os outros meias e atacantes não tiveram um grande desempenho. Mais de dez bolas foram chutadas por cima do gol. Magrão, Saulo, Gustavo e Tiago se revezaram debaixo das traves e não tiveram tanto trabalho. A defesa foi até certo ponto eficiente. O destaque neste setor vai para Germano.
Terminado esta atividade, o técnico Geninho fez um trabalho pelas laterais do campo. O objetivo era de simular cruzamentos e jogadas pelos lados do campo. Neste momento, os atacantes mostraram uma evolução e mais gols começaram a sair. Fabrício, Ciro, Élton e Marcelinho Paraíba balançaram as redes.
Por falar, no novo ídolo rubro-negro, só o Superesportes tem em vídeo do primeiro gol de Paraíba com a camisa do sport. Esta imagem será exibida com exclusividade, no site, logo mais. Depois deste trabalho de cruzamentos, os atletas se alongaram e o treino foi encerrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário