Naquele momento, o zagueiro Igor dedicou o triunfo ao meia Eduardo Ramos, apontado pela torcida como um dos "vilões" da campanha do time na Série B. Igor chegou a dizer que o elenco conversou com o jogador sobre os problemas extra-campo e as noitadas. Ontem, a reportagem do Diario falou com exclusividade com Eduardo Ramos.
Eleito o craque do Campeonato Pernambucano por uma comissão de jornalistas, o meia Eduardo Ramos vive um momento muito diferente com a torcida durante o Estadual. O relacionamento começou a ruir. Para muitos torcedores, o excesso de passes errados era reflexo de uma possível falta de comprometimento. O pior momento foi no jogo contra o Figueirense. Quando foi substituído por Dairo, Ramos foi alvo de vaias de todos os setores do estádio.
Ontem, depois da reapresentação, o meia chegou a dizer que não queria falarcom a imprensa. Mais tarde, no entanto, revelou estar muito abatido pela fase que enfrenta e pelo fim da boa relação com a torcida. "Nunca escondi que estou vivendo um momento ruim. Mas, fui alvo de pessoas maldosas. As fotos que as pessoas estão falando (onde o atleta é visto bebendo em uma balada) foram tiradas um dia depois da conquista do Pernambucano, mas publicaram como se fosse durante a Série B", lamentou.
Apesar da pressão, o meia garante que não pensa em deixar o clube. "De maneira nenhuma. Vou continuar me esforçando para provar que posso ser útil ao Sport."
Nenhum comentário:
Postar um comentário