Ciro tem a missão de se manter na artilharia da Série B Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press |
Apesar do pensamento da torcida, o clima entre os jogadores está bem diferente. Mais racional, profissional e cauteloso. Como em um discurso ensaiado durante toda a semana de preparação, todos são unânimes em afirmar que não existe clima de vingança. Para o grupo, o que interessa é a vitória, independente do placar final.
Para o técnico Geninho, o Sport precisa pensar em algo muito maior do que uma simples vingança. Para ele, o objetivo de conquistar o acesso à Série A é muito maior do que uma rivalidade criada em apenas um jogo. "A gente ainda precisa percorrer um longo caminho rumo à Série A. Além disso, o fato de ter perdido de 4 x 1 deve ser encarado com cuidado, pois se o ASA conseguiu golear o Sport é porquetem qualidade e pode nos complicar aqui. Por isso vamos entrar em campo atentos para não sermos surpreendidos".
Ingressos - Quem ainda não comprou ingresso para o jogo desta noite precisa ter pressa. É melhor correr. Isso porque a expectativa é de que todas as entradas colocadas à venda para o torcedor sejam vendidas até as 18h de hoje. Até ontem tinham sido comercializados cerca de 20 mil bilhetes, mais seis mil do Programa Todos com a Nota, o que resulta um total de 26 mil. A carga total é de 33 mil. Os ingressos para a arquibancada do placar já tinham encerrado pela manhã. Existiam poucas unidades de estudantes à disposição.
Diário de Pernambuco - Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário