Foto: Reprodução/TV Globo
As duas equipes tiveram grandes chances de marcar, mas pecaram nas finalizações
O Sport começou bem o primeiro tempo, chegando várias vezes com perigo, mesmo sendo a equipe visitante. Aos 29 minutos, Marcelinho Paraíba atacou com bastante perigo: o meia invadiu a grande área e chutou cruzado pra fora. Ciro, que estava livre, ficou reclamando por não ter recebido cruzamento.
Em seguida, o Icasa melhorou em campo e pressionou o Leão, exigindo de Magrão importantes defesas.
Na etapa complementar, Geninho e Flávio Araújo optaram por não realizar nenhuma modificação. O Sport apresentou melhora, chegando diversas vezes com perigo, embora apresentasse dificuldade em furar a forte marcação do sistema 3-6-1 da equipe adversária.
Com seis minutos jogados, Marcelinho Paraíba deu trabalho ao goleiro Pitol ao obrigá-lo a espalmar uma bomba vinda da altura do meio-de-campo, em cobrança de falta. Ciro também chegou com perigo, aos 12 minutos, quando recebeu um bom passe e invadiu a grande área. Na hora de chutar, porém, foi cortado pela zaga.
Mais tranquilo, o Icasa passou a assumir a postura de mandante, mantendo a posse de bola e ameaçando por diversas vezes o Leão da Ilha. A pressão, porém, não foi suficiente para sair o gol.
Aos 41 minutos, O Icasa teve a melhor chance de todo o jogo: Panda chutou forte, Magrão se esticou, mas não conseguiu alcançar e a bola explodiu na trave. No rebote Everaldo chutou e Magrão operou um verdadeiro milagre ao espalmar a bola e impedir o gol.
O Sport retorna aos gramados às 15h50 do sábado (25). Na Ilha do Retiro, a equipe enfrenta o Bahia.
Icasa: Marcelo Pitol; Tiago, Everaldo e Marcelo Mineiro; Luiz Gustavo, Paulo Foiani, Dodô (Felipe Almeida), Guto, Júnior Xuxa e Márcio Panda; Carlinhos.
Técnico: Flávio Araújo.
Sport: Magrão; Renato, Igor (Elton), César e Dutra; Tobi, Daniel Paulista, Germano e Marcelinho Paraíba; Wilson (Eliandro) e Ciro.
Técnico: Geninho.
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG).
Assistentes: Helberth Costa Andrade (MG) e Francisco Machado Gaspari (PI).
Local: Romeirão.
Da Redação do pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário