Foto: Reprodução / TV Globo
Enquanto o Leão briga para entrar pela primeira vez no G-4, baianos focam na liderança do competição
Sport e Bahia fazem, neste sábado (25), na Ilha do Retiro, um dos principais clássicos da região. As duas equipes são as únicas do Nordeste que ostentam títulos do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro foi campeão em 1987, enquanto o tricolor baiano levantou a taça no ano seguinte.
Embalado por uma sequencia de 12 jogos sem perder, o Leão enxerga na partida mais uma oportunidade de entrar no grupo dos quatro melhores colocados da Série B do Brasileiro. E para ajudar nesse trabalho, o técnico Geninho não terá desfalques.
O Leão, com 37 pontos, é o 6º colocado. Já a equipe baiana está na vice-liderança da competição com 41 pontos.
O Bahia pode ter uma baixa importante para o duelo. Após se chocar com Juninho e deixar o campo chorando na partida contra o Vila Nova, na terça, Jael teve uma contusão detectada no olho esquerdo. O departamento médico afirma que não houve fratura, mas o atacante deve ser poupado para se recuperar.
O técnico Márcio Araújo não terá ainda o zagueiro Alisson e o atacante Adriano, suspensos pelo terceiro amarelo. Vágner assume a vaga na defesa e Rodrigo Grahl, no ataque. Se Jael não tiver condições, Mendes deve aparecer no time.
Da Redação do pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário