A partida deste sábado, na Ilha do Retiro, será a oportunidade do Leão devolver a goleada que levou do time alagoano fora de casa
Se existe uma partida que o torcedor do Sport quer esquecer nesta Série B do Campeonato Brasileiro é a derrota de 4x1 para o ASA de Arapiraca, na casa do adversário. Na época, o Leão vinha de um empate e uma derrota nas duas primeiras rodadas. O técnico Givanildo Oliveira não foi demitido porque os jogadores pediram ao presidente Sílvio Guimarães para ele ficar.Agora o Sport quer devolver o resultado, sábado, às 18h30, na Ilha do Retiro. Apesar de todo esse histórico, revanche é uma palavra que parece não existir no elenco rubro-negro. “Não tem isso. Vamos jogar como qualquer adversário. A gente vai para decidir. Desde o final do primeiro turno o elenco se reuniu e decidiu encarar todos os jogos como finais, decisões. Vamos para cima em busca da vitória”, declarou o paredão Magrão.
Para o confronto, o técnico Geninho não vai poder contar com o volante Germano, suspenso. O novo companheiro do capitão Daniel Paulista na cabeça de área só deve ser definido no coletivo marcado para quinta-feira à tarde, quando o treinador deve comandar um coletivo na Ilha do Retiro. Zé Antônio é o mais cotado.
Outra opção é a entrada de Fabrício, mas essa alteração mudaria um esquema de jogo do 3-5-2 para o 4-4-2. “Ainda temos muito tempo para definir. Vou pegar mais algumas informações do adversário para tomar a decisão final. O mais provável é que vocês só saibam mesmo no coletivo da quinta”, declarou Geninho.
Uma mudança certa no time é o retorno do artilheiro Ciro no lugar de Eliandro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário