No primeiro turno, Geninho ainda não estava no clube, o Sport foi surpreendido na Ilha do Retiro e perdeu por 2x1. Os rubro-negros não estão esquecidos da derrota. O técnico, porém, lembra da força do Icasa dentro do seu estádio. “A gente tem que esquecer o que passou. Sabemos que o Icasa é um time de excelente aproveitamento jogando na sua casa. Portanto, teremos os cuidados necessários, sem ter que correr riscos desnecessários. Mas vamos jogar em busca dos três pontos”, argumentou.
O técnico rubro-negro não costuma inventar fórmula mágicas para atingir os objetivos. Não será diferente para o confronto de logo mais. Por isso, deve voltar a usar três volantes, com Tobi completando o meio ao lado de Daniel Paulista e Germano, que volta ao time depois ter cumprido suspensão. Com isso, o meia Elton volta para reserva. A dúvida é entre o zagueiro Montoya e Igor. Marcelinho Paraíba está garantido na meia e o ataque permanece com Ciro e Wilson. Os alas serão Renato e Dutra.
De volta ao time, Germano, em seguida ao treino de ontem à tarde, no CT do próprio Icasa, não se ilude com a fase ruim do adversário. “Não vamos nos iludir com o momento do Icasa. Vamos enfrentar muito mais focado ainda para não sermos surpreendidos.”
ICASA
O Icasa no seu bom retrospecto atuando no seu estádio vai tentar bater o embalado Sport. Nos 11 jogos, foram sete vitórias, dois empates e duas derrotas. O time do interior cearense ainda lembra que venceu o adversário na Ilha do Retiro por 2x1 no primeiro turno. Outro resultado muito destacado foi a goleada aplicada no Bahia por 4x0.
A vitória, portanto, é fundamental para a equipe se afastar da zona de rebaixamento à Série C. Afinal, o time vem de duas derrotas seguidas diante do Vila Nova, em casa, e América-RN, em Natal, e soma 28 pontos na 13ª colocação.
O volante Luciano, expulso, desfalca o verdão da terra do Padre Cícero.
Blog do Torcedor - JC
Nenhum comentário:
Postar um comentário