O meia acredita que não está rendendo seu melhor futebol e preferiu intensificar a parte física
Todo mundo sabe que o meia Fabrício foi contratado pelo Sport para ser titular do time ao lado de Marcelinho Paraíba. O atleta chegou ao clube e passou quase um mês tentando atingir sua melhor forma física. O jogador ainda não conseguiu chegar ao nível desejado por todos, mas mesmo assim foi escalado para jogar contra o Santo André no dia 28 de agosto. a atuação foi regular.Daquela partida até hoje, passaram-se seis rodadas e em nenhuma delas o meia deslanchou. Na última partida, inclusive, Fabrício só entrou no segundo tempo e novamente não mostrou seu grande potencial.
Depois da partida, o meia refletiu e decidiu trabalhar um pouco mais a parte física. Em outras palavras, partiu de Fabrício a ideia de não vijara com o grupo para o Ceará, onde o Sport enfrenta o Icasa.
"Conversei com Geninho e expliquei que posso render muito mais. Não estou com a mesma força do habitual. Preciso de um tempo para chegar neste ritmo ideal. A torcida é exigente e cobra o nosso melhor futebol. Acredito que contra o Bahia estarei bem melhor e na próxima semana esteja 100%", resumiu o meia.
Diego Trajano - Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário