Será realmente um jogo-chave para Sport, que defende uma invencibilidade de oito partidas (4 vitórias e 4 empates) e para continuar reagindo precisa melhorar o aproveitamento dentro da Ilha - onde ainda jogará 10 vezes. No 1º turno, dos 9 jogos em casa, venceu apenas quatro e empatou três (55% de aproveitamento).
E ainda há uma questão de honra em jogo. Os torcedores rubro-negros lançaram uma campanha para lotar o estádio, aproveitando o bom momento do time, o feriado e o horário da partida, antecipada das 21hpara as 16h10. A tendência é que o Sport assuma, inclusive, a liderança de público no Brasileiro da Série B - que hoje ainda é do Bahia. Para isso, precisa de um público mínimo de 16 mil pessoas. O tricolor baiano levou 128.719 torcedores em 10 jogos (média de 12.871). O Sport, nos 9 jogos em casa, teve 112.843 torcedores (média de 12.538).
Time - O técnico Geninho deve definir o time Sport hoje, às 9h, na Ilha do Retiro. Na partida contra o Brasiliense, o Leão não poderá contar com o volante Daniel Paulista e com o zagueiro Montoya, que tomaram o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão automática. O mais provável é que o treinador mantenha a formação 4-4-2, utilizada no segundo tempo do jogo no Canindé, com a entrada do volante Zé Antônio e do meia Fabrício.
Nenhum comentário:
Postar um comentário