Atacante tem três gols pelo Sport no Campeonato Pernambucano (Foto: Aldo Carneiro).
Jogador foi escalado pelo técnico Mazola Júnior em coletivo e agora espera estar entre os 11 titulares do Leão para o clássico contra o Náutico.
Jheimy perdeu espaço no Sport e agora tenta
recuperar prestígio (Foto: Divulgação / Sport)
O atacante Jheimy ressurgiu depois de ser escalado no treino tático do Sport desta quarta-feira. Depois de amargar a reserva após a ascensão de Willians à titularidade, o jogador agora tem a possibilidade de começar a partida contra o Náutico, no domingo, ao lado de Jael.
- Estou trabalhando para voltar à equipe. Sei que o time está com outra configuração, mas espero achar o meu espaço. Futebol é isso. Quem sai tem que apoiar o colega e procurar retornar - disse Jheimy.
Depois de vários gols perdidos, Jheimy saiu do time depois da vitória do Sport sobre o Belo Jardim por 3 a 2. Nessa ocasião, Willians entrou, desempatou a partida e ficou com a vaga. Desde então, são cinco jogos sendo preterido. Por causa da mudança de perfil do ataque, que agora conta com o jogador de velocidade e outro mais fixo na área, considerado ideal por Mazola, Jheimy acredita que a sua ausência nas escalações é uma questão tática.
- Eu deixo para o técnico responder o motivo de eu estar fora, mas creio que eu agradei. É uma opção tática, pois eu e Jael temos as mesmas características. Mazola sabe o que faz, é um ótimo profissional.
Não é à toa que estamos na liderança do Pernambucano, vindo de bons resultados nos últimos jogos - afirmou.
Jheimy espera estar em campo nos Aflitos contra o rival, de preferência fazendo gols, mas sabe que o oponente é um time bem formado e difícil de ser batido.
- O meio- campo é o ponto forte do Náutico. É habilidoso e forte, com bom toque de bola. Se conseguirmos parar esse setor, ficaremos bem na partida - frisou o atacante.
Por Lula Moraes Recife - GLOBOESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário