Mazola começa a dar pistas de time para o clássico (Foto: Lula Moraes/Globoesporte.com)
Técnico do Leão dá indícios que pretende usar dois centroavantes no clássico contra o Náutico
Pela primeira vez na semana, o técnico Mazola Júnior armou um esboço do time do Sport que jogará contra o Náutico, no próximo domingo, nos Aflitos. Sem o meia Marcelinho Paraíba e os volantes Hamilton e Rivaldo, todos no departamento médico, o treinador fez o tão esperado coletivo tático que vislumbrava para ajustar a equipe.
Renê volta à lateral-esquerda, depois de dois jogos fora, devido a uma dengue. No ataque, uma dupla de centroavantes com Jael e o retorno de Jheimy. Os escolhidos para o time titular do coletivo foram: Magrão; Moacir, Bruno Aguiar, Tobi e Renê; Wagner Silva, Diogo, Marquinhos e Willians; Jheimy e Jael.
A ausência do trio que está em tratamento médico fez com que Wagner Silva fizesse o papel de Hamilton. Willians atuou na vaga de Marcelinho Paraíba, armando a equipe. Seguindo a lógica da declaração de Mazola no último jogo com o Náutico, quando ganhou por 4 a 3, ele cogita entrar no clássico com dois centroavantes.
Na ocasião, o técnico do Sport disse que o Timbu não sabe se defender contra times com dois atacantes com as características de Jheimy e Jael. No confronto do primeiro turno, ele entrou com Jheimy e Roberson, que fez dois gols.
Por Lula Moraes Recife - GLOBOESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário