quarta-feira, 7 de março de 2012
Mazola Júnior tem dúvidas para escalar time do Sport
Mazola Júnior esconde jogo do Araripina
O técnico Mazola Júnior não revelou a escalação do Sport para pegar o Araripina, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro. Duas dúvidas atormentam o treinador, mas ele não quis entregar quais são, com a intenção de confundir o adversário. A confirmação fica por conta da titularidade de Thiaguinho, mas sem especificação se joga no meio ou na lateral-direita.
- Pelas declarações do treinador Paulo Júnior, o Araripina vai nos encarar taco a taco. Na situação deles, não se pode ficar esperando o ataque adversário, pelo menos é o que acho. O Bode não pode vir aqui e aceitar o jogo do Sport sem ter o mínimo de ousadia e atitude para conquistar um resultado positivo - disse Mazola Júnior, lembrando a situação alarmante do time sertanejo, que está na vice-lanterna da competição, com 15 pontos.
Aos poucos, o Sport vai se ajustando e formando uma base. Será difícil Mazola sair da escalação de Magrão; Thiaguinho, Bruno Aguiar, Tobi e Renê; Hamilton, Diogo, Rivaldo e Marcelinho Paraíba; Willians e Jael.
- A sistematização, o modelo de jogo, já estamos alcançando. O time ideal, isso é difícil ter, pois se joga quarta-domingo, domingo-quarta, não temos descanso, os jogadores ficam lesionados. Ainda estamos longe nesse quesito - frisou.
Mazola está satisfeito com a evolução da sua defesa. Com 16 gols sofridos, o Leão passou 90 minutos sem levar gol, na vitória sobre o Petrolina por 1 a 0, o que não acontecia desde a quarta rodada.
- A nossa forma de defender foi diferente no domingo. Nós não deixamos a zaga descoberta porque todo o time ficou mais atento. Com Willians segurando lá na frente e os volantes fechando no meio, a bola chegou filtrada lá atrás. O Petrolina mal atacou. Espero manter essa eficiência. Chega de tomar gol na ilha - disse o treinador.
Por Lula Moraes Recife - GLOBOESPORTE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário