terça-feira, 20 de março de 2012
Marquinhos Paraná está fora do clássico entre Náutico e Sport
Dificilmente, o volante Marquinhos Paraná vai enfrentar o Náutico, domingo, nos Aflitos. O próprio jogador do Sport foi quem praticamente descartou a participação do Clássico dos Clássicos já que a distensão na coxa direita, sofrida há seis rodadas, contra o Central, continua doendo. A possibilidade do seu retorno foi posta em discussão após o atleta voltar a treinar com o grupo, mesmo que apenas em uma parte dos trabalhos.
- Passei esse tempo fora, ainda não estou inteiramente treinando com o grupo. Estou fazendo de tudo, mas pegar na bola está difícil. Consigo dar toques curtos, mas não dou um passe firme, pois continua doendo. Não posso enganar ninguém e dizer que estou 100% - revelou Paraná.
Desde a sua contusão, o volante de 34 anos ficou de fora em cinco oportunidades do Pernambucano e uma na Copa do Brasil. Até a vitória sobre o Central, era titular do meio-de-campo do Sport e seu retorno era esperado devido a qualidade técnica que possui.
- Estamos no início da semana e não gosto de afirmar nada antes do tempo, procuro fazer o o meu melhor. Falo com o pessoal do clube, procurando respostas para estar pronto, mas não quero voltar para prejudicar a mim e minha equipe - frisou.
A preocupação da Paraná também é relacionada à importância do próximo confronto do Sport. Em um clássico, que vale a liderança da competição, Marquinhos não quer prejudicar o rendimento do Leão.
- Não posso arriscar num jogo que define a ponta da tabela, num jogo em que todo mundo gosta de jogar e a gente precisa de um resultado positivo. Só posso ir para jogo, treino ou qualquer tipo de atividade se estiver pronto - afirmou Marquinhos.
Por Lula Moraes Recife
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário