O Sport entrou em campo com uma surpresa. O técnico Mazola Júnior sacou o volante do volante Diogo, que teve chances no time titular e não soube aproveitar, e promoveu a entrada de Marquinhos. Dessa forma, o Leão encarou o Araripina no esquema 4-4-3. E o poder ofesnivo do Rubro-negro se fez presente desde o inicio.
Com um minuto de jogo, a torcida do Sport já respirava fundo. Willians recebeu de Marcelinho Paraíba e em alta velocidade chuta acima do gol. Aos três minutos, foi a vez de Thiaguinho tocar para Willians. O atacante invadiu a área e chutou, obrigando o goleiro Davi a se esticar para colocar a bola para escanteio.
Na base do abafa, o Sport chegou com Jael aos cinco minutos. O atacante cabeceou e bola passou perto, no canto direito do goleiro. Aos oito minutos, Jael novamente levou perigo à defesa do Araripina, fazendo o goleiro Davi se destacar na partida. O camisa 1 do Bode, aliás, impediu um massacre do Leão no primeiro tempo.
Entre as defesas de Davi, destaque para a que ele fez aos 12 minutos, impedindo o que seria um golaço de Willians. O meia-atacante mandou a bola de trivela no canto do gol, mas o goleiro pulo e mandou a bola para escanteio. Até então apenas se defendendo, o Araripina teve a chance do jogo com Cristóvão, que chutou rasteiro, obrigando o goleiro Magrão a tirar a bola com o joelho.
Assim como no primeiro tempo, o Sport voltou inspirado. Aos dois minutos, em um bate e rebate na área, numa tentativa de tabela, Marcelinho Paraíba recebeu de Willians e tocou no canto direito do goleiro Davi que, com a ponta dos dedos, evitou o gol. Aos nove minutos, foi a vez do camisa 1 defender um chute de Hamilton.
segundo tempo (Foto: Aldo Carneiro)
Aos 27 minutos, o Sport teve outra chance de ampliar o placar com Roberson, que entrou nos segundo tempo. Davi salvou o Bode novamente. Mas se os donos da casa não marcaram, o time sertanejo aproveitou a chance com Cristiano aos 29 minutos. Em uma bela jogada, ele se livrou de dois marcados do Leão e fez um gol de craque.
Com o placar ficando na diferença mínima, a apreensão tomou conta da arquibanca da Ilha do Retiro. A verdade é que o Sport teve a chance de golear, mas nãoo soube aproveitar as oportunidades e passou por alguns perigos no fim do jogo. Para alívio da torcida rubro-negra, oa partida ficou mesmo 2 a 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário