terça-feira, 6 de março de 2012
Marcelinho PB cobra colegas do Sport para melhora no toque de bola
Marcelinho Paraíba é o principal responsável para que o Sport tenha fluidez no passe e nas jogadas de ataque. Só que nas últimas rodadas, o Leão não vem tendo a mesma qualidade no toque de bola. E como ele é referência no time, vem cobrando dentro de campo a melhora do fundamento aos seus colegas, tanto que na vitória sobre o Petrolina, o camisa 10 não cansou de reclamar por mais atenção.
- Realmente, nesse último jogo, cobrei mais do que o normal. Erramos demais, principalmente o último toque no ataque. Acredito a equipe sentiu o calor, mas também reconheço que nem sempre vamos acertar - disse Marcelinho.
Outro fundamento que não foi bem realizado contra a Fera Sertaneja foram as cobranças de falta. Marcelinho Paraíba não teve o aproveitamento contumaz e bateu todas em cima da barreira. Não acertou uma. No treinamento desta terça-feira, o aproveitamento foi abaixo do padrão.
- Quando ganhamos por 3 a 2 para o Belo Jardim, dei passe para o gol e fiz um de falta. Nesse confronto com o Petrolina realmente não tive um bom aproveitamento, mas espero voltar a cobrar bem. No entanto, não podemos depender apenas das faltas. Temos Jael, por exemplo, que é um exímio finalizador, o que é uma vantagem nossa. Se sair nas cobranças, beleza - afirmou Marcelinho.
Sobre o embate com o Araripina, vice-lanterna do Pernambucano, ele não acredita que o Sport vá repetir a sina que o Leão vem tendo com times na ponta de baixo da tabela.
- Cada jogo tem a sua historia. Temos esse histórico, mas quando empatamos com o América-PE, por exemplo, o time era outro. Nós vínhamos de uma curta pré-temporada, sem entrosamento e com pouco treino. Agora estamos em outro momento - defendeu Marcelinho Paraíba, lembrando do tropeço nos jogos de ida, contra o último colocado do estadual.
Por Lula Moraes Recife - GLOBOESPORTE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário