Saiba mais sobre o incidente
sábado, 10 de março de 2012
Pego na blitz da lei seca, Marcelinho PB se explica: 'Errei e admito'
Com problemas fora de campo, Marcelinho só tem a comemorar nos gramados: é o artilheiro do Estadual com nove gols (Foto: Aldo Carneiro)
Camisa 10 do Sport, que se negou a fazer o teste do bafômetro, agora quer servir de exemplo para outras pessoas
Marcelinho PB encarou os microfones após fugir do bafômetro (Foto: Aldo Carneiro)
O meia-atacante Marcelinho Paraíba se pronunciou sobre o fato de ter sido pego em uma blitz da lei seca no bairro de Piedade, na cidade de Jaboatão de Guararapes, no final da noite da última quinta-feira. Na ocasião, o atleta se negou a fazer o teste do bafômetro, teve a carteira de habilitação apreendida e recebeu uma multa de R$ 957.
- Estou aqui para me explicar aos fãs do Sport. Fui a um show do comediante Zé Lezin da Paraíba com a minha família e acabei tomando um pouco de vinho no jantar. Não soprei (o bafômetro) porque a lei permite e me dá o direito de não fazê-lo. Sei que errei, admito e espero que sirva de exemplo para outras pessoas e outros jogadores. Venho aqui dar a cara a tapa.
Saiba mais sobre o incidente
Saiba mais sobre o incidente
Marcelinho estava com a mulher e os dois filhos que moram com ele no Recife quando foi abordado perto do Hospital da Aeronáutica, na Avenida Beira-Mar.
Errei, mas também não foi uma falha grave"
Marcelinho Paraíba
- É bom deixar claro para a torcida que não estava na madrugada, era meia-noite, estava cedo. Os agentes de trânsito fizeram o procedimento padrão, chegaram a me reconhecer e pediram para que eu ficasse dentro do carro para ninguém ver e tirar alguma foto - explicou.
O jogador pretende recuperar a carteira no Detran depois do jogo deste sábado contra o América. Para chegar ao treinamento desta sexta-feira, na Ilha do Retiro, Marcelinho recebeu uma carona da sua esposa. Com uma acusação de estupro na Paraíba em andamento, o atleta disse que está mais cuidadoso sobre seu comportamento fora do gramado.
- Nos últimos dias venho me esforçando para não aparecer de forma negativa na mídia. Quando parei na blitz pensei: "Só acontece comigo", mas é isso, sou uma pessoa pública. Errei, mas também não foi uma falha grave - lamentou.
Por Lula Moraes Recife - GLOBOESPORTE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário