domingo, 11 de março de 2012
Marcelinho marca décimo gol e se consolida na artilharia do Estadual
O América foi a vítima da vez do meia-atacante Marcelinho Paraíba. Autor do quarto gol da vitória por 4 a 2, o artilheiro do Campeonato Pernambucano chegou aos dez tentos no Campeonato Pernambucano e se afasta um pouco mais dos seus adversários na briga pela artilharia do Estadual uma vez que os vice-artilheiros Vanderlei (Araripina) e Siloé (Náutico) marcaram oito vezes.
- Não quero desmerecer o que o goleiro Danilo fez durante todo o jogo, pois defendeu muito, mas na hora do meu gol, ele deu uma ajudada. Danilo saiu para um lado e chutei a bola com curva, então teve que voltar, deixando escapar para o gol. Estou numa fase boa - explicou Marcelinho, mostrando que artilheiro, além de técnica, também tem que ter sorte.
Sobre os dois gols sofridos pelo Sport diante do América, que o pior ataque da competição com dez gols, Marcelinho creditou à ofensividade do Leão.
- A gente toma um e faz três. É assim que tem acontecido, pois subimos muito para marcar os gols e deixamos os defensores desprotegidos. Quando Rivaldo joga, ele é o cara que segura um pouco mais os ataques adversários no meio-campo. Com Marquinhos, ficamos mais soltos, vamos para cima. Se a cada jogo a gente levar dois e meter quatro como foi com o América, seremos campeões.
Por GLOBOESPORTE.COM Recife
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário