Para o jogo contra um adversário sempre muito aguardado pela torcida do Sport, o Flamengo, a expectativa é que o recém-chegado treinador Émerson Leão promova algumas mudanças na equipe rubro-negra, que ainda não venceu no Campeonato Brasileiro. Em quatro partidas, o time da Praça da Bandeira empatou duas e perdeu outras duas, somando apenas dois pontos, o que faz a equipe figurar na zona de rebaixamento, na 17° posição.
A expectativa para o treino da tarde desta sexta-feira está nas definições que Leão poderá fazer no time que enfrentará o Flamengo, às 16h do próximo domingo, na Ilha do Retiro. E a principal mudança deverá ficar no esquema tático da equipe. Ontem, o treinador saiu do 3-5-2, utilizado por Nelsinho Batista, para o 4-4-2.
Com a possível mudança do esquema, um jogador deverá perder a posição entre os titulares. Com a formação, o zagueiro Igor treinou entre os reservas. Até então titular absoluto, o jogador pode figurar no banco, sendo a defesa formada por César e Durval. Outro que poderá ganhar mais uma chance é o volante Elizeu, oriundo das divisões de base do Sport.
O time titular de ontem treinou com: Magrão; Moacir, César, Durval e Dutra; Elizeu, Sandro Goiano, Luciano Henrique e Fumagalli; Ciro e Wilson.
O Flamengo é o sétimo colocado do Brasileirão, com sete pontos. A equipe carioca venceu duas partidas, além de ter empatado e perdido uma vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário