O meia pediu para sair do clube nesta segunda-feira por questões pessoais; a diretoria acatou a decisão do atleta
O meia Eduardo Ramos pediu à diretoria do Sport nesta segunda-feira (16) para sair do clube. Os dirigentes acataram a decisão e o jogador não atua mais pelo clube este ano. De acordo com Wanderson Lacerda, membro do colegiado rubro-negro, o jogador não pretende mais jogar futebol este ano, devido a problemas pessoais.
“Ele não pretende jogar em outro clube, nem exigiu dinheiro. É um assunto de família, Eduardo Ramos possui um bom caráter e disse que não quer jogar até o final do ano. Nós temos que respeitar”, disse Lacerda.
O meia estava sendo muito cobrado no Brasileirão pela torcida, uma vez que, eleito melhor jogador do Campeonato Pernambucano este ano no Troféu Lance Final, não estava conseguindo reeditar o mesmo futebol na Série B do Brasileiro.
Eduardo Ramos está fora do Sport
Jogador fez 13 gols pelo Leão
É oficial: como informado pelo SportNet no Twitter, o meia Eduardo Ramos não é mais do Sport. O jogador está deixando a Ilha do Retiro porque pediu (na tarde desta segunda-feira 16), alegando a diretoria e a comissão técnica estar sofrendo com problemas pessoais.
A diretoria Rubro-negra aceitou o pedido de saída do atleta e ele está deixando o Leão sem ônus para o clube. Eduardo estava no Leão emprestado pelo Corinthians até dezembro deste ano.
No primeiro semestre deste ano Eduardo Ramos foi o principal jogador do Sport, marcando gols e dando várias assistências, sendo chamado de “maestro” do time da Praça da Bandeira e sendo eleito o Craque do Campeonato Pernambucano (sendo até contemplado com um carro 0km). O jogador fez 41 jogos e marcou 13 gols, sendo atualmente o vice-artilheiro do clube pernambucano na temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário