Treinador deve escalar Marcelinho Paraíba de frente, caso o jogador tenha documentação liberada
O treinador deu mais uma aula de futebol na sua entrevista coletiva, após o treino desta manhã. O técnico, diferentemente de seu antecessor, Toninho Cerezo, fez questão de ficar mais tempo do que o normal conversando com a imprensa sobre o provável time titular, o elenco e os prováveis esquemas táticos que poderão ser adotados contra o Bragantino.
O técnico disse que Marcelinho Paraíba realmente pode estrear, inclusive no time titular. A entrada do atleta só dependerá de sua documentação que precisa ser liberada. Neste caso, o meia Élton iria para o banco de reservas. No ataque, Dairo e Nadson ficariam esperando uma oportunidade. Isso porque, Ciro deve atuar ao lado de Eduardo Ramos na frente.
Na defesa, a novidade fica por conta de Da Silva. O jogador atuou por três anos no Bragantino e pode ser uma grande arma no combate contra o seu ex-clube. Vale lembrar que Da Silva não jodou na rodada passada diante do Figueirense, pois estava cumprindo suspensão automática. Ele havia sido expulso na partida anterior, quando o Sport empatou com Náutico em 1x1, nos Aflitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário