O JOGO
Aos nove minutos, Eder Luís voltou a marcar. O lateral-direito Carlos Alberto foi na linha de fundo e cruzou para a área. Éder Luís bateu de primeira, com força, sem chance para defesa do goleiro Magrão.
Em desvantagem no placar e sem poder de criação, o técnico Nelsinho Batista fez a primeira mudança no time aos 25 minutos do primeiro tempo. Ele tirou o volante Andrade para a entrada do meia Fumagalli.
Mesmo com a alteração, o Sport não conseguiu se encontrar. E aos 41 minutos ainda sofreu o terceiro gol. Encontrando muita facilidade, o meio-campo Márcio Araújo recebeu na entrada da área e bateu consciente no ângulo esquerdo. Magrão ainda se esticou, mas não conseguiu evitar o gol atleticano.
No segundo tempo, após deixar o campo vaiado pela torcida, o Sport voltou com mais uma alteração. Nelsinho Batista tirou o atacante Ciro para a entrada de Weldon. E logo no início do segundo tempo, ainda no primeiro tempo de jogo, o Leão consegue diminuir a vantagem. Cruzamento na área do Atlético, Wilson tentou o desvio, mas quem acabou tocando para dentro foi o volante Jonílson, que marcou contra.
Aos 3 minutos, Weldon desperdiçou uma chance clara de diminuir ainda mais o placar. Wilson deixou o atacante na cara do gol, mas na hora do chute, Weldon isolou e mandou muito longe do gol de Juninho.
Após o lance, o Sport voltou a encontrar dificuldades para chegar ao ataque. Tanto que o segundo gol só veio aos 45 minutos. A bola sobrou na entrada da área e o lateral-esquerdo bateu de primeira para diminuir o placar. Mas a reação veio tarde e não houve mais tempo.
SPORT 2 x 3 ATLÉTICO-MG
SPORT
Magrão, Moacir (Jonas), Igor, César Lucena e Dutra; Hamilton, Sandro Goiano, Andrade (Fumagalli) e Luciano Henrique; Wilson e Ciro (Weldon).
Técnico: Nelsinho Batista
ATLÉTICO-MG
Juninho, Carlos Alberto, Leandro Almeida, Welton Felipe e Thiago Feltri; Renan, Jonílson, Márcio Araújo e Júnior; Éder Luís (Alessandro) e Diego Tardelli.
Técnico: Celso Roth
Gols: Éder Luís, aos 5 e 10 minutos, e Márcio Araújo, aos 42 do primeiro tempo; Jonílson (contra), para o Sport, aos 26 segundos, e Dutra, aos 45 do segundo tempo.
Cartões amarelos: Welton Felipe, Márcio Araújo, Juninho, Júnior e Alessandro (Atlético-MG); César Lucena, Igor, Wilson e Dutra (Sport).
Estádio: Ilha do Retiro.
Data: 24/05/2009.
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez.
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés (MG) e Rodrigo Pereira Joia (RJ).
Nenhum comentário:
Postar um comentário