Para Ciro, as oportunidades perdidas no primeiro tempo foram determinantes para a queda do time na competição continental.
- Acho que no primeiro tempo a gente teve algumas oportunidades, infelizmente a gente não concluiu bem. Poderia ter sido diferente, mas o time está de parabéns, e a torcida também. Fomos guerreiros, mas infelizmente não deu. É continuar trabalhando e levantar a cabeça – disse.
A escalação de Ciro desde o começou foi uma surpresa de Nelsinho Batista. O jogador disse que não sentiu o peso de uma decisão.
- O Nelsinho me deu bastante confiança para atuar neste jogo. Acho que fiz uma boa partida. Senti que fui bem no jogo, quase marquei no fim, mas é isso. Dei o meu máximo – comentou.
Aos 48 do segundo tempo, o placar marcava 1 a 0 para o Sport. Ciro bateu da entrada da área, Marcos defendeu, e a bola ainda tocou na trave. Seria o gol da classificação no tempo normal. Ele lamenta, mas diz que o time precisa reagir rápido.
- A gente ficou triste porque batalhou bastante, merecia a classificação pelo empenho dentro de campo. Por isso a tristeza. Espero que não nos abale, pois nossa equipe é experiente. Nesta quarta vamos ter folga, é hora de esfriar a cabeça e trabalhar para o Brasileiro – avaliou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário