Quanto aos treinos, o jogador, que não enfrentou o Atlético Mineiro, na última rodada por causa de uma tendinite no joelho esquerdo, trabalhou apenas fisicamente nesta terça-feira e nada sentiu. "No treino físico foi tudo bem. Espero que continue assim amanhã quando eu trabalhar com bola e possa jogar normalmente contra o Botafogo", disse.
Durval ainda treinou nesta terça com uma proteção na mão esquerda por causa de uma contusão num dos dedos, mas mesmo que não esteja curado, poderá atuar normalmente. "O dedo ainda dói. Vou tirar o gesso amanhã e jogar com uma proteção", explicou.
A reapresentação desta terça foi marcada por trabalhos em dois expedientes. Pela manhã, quem atuou contra o Atlético fez um trabalho de musculação e complementou a parte física à tarde, na Ilha do Retiro. Os demais foram ao Centro de Treinamento de Paratibe para um coletivo com os juniores. Entre eles estava o meia Paulo Baier, que evitou entrevistas.
PROBLEMAS - Além das contusões já conhecidas, entre elas a do volante Andrade na coxa direita - fará ressonância magnética amanhã - e do atacante Weldon na virilha direita, a Ilha sofre com a conjuntivite: o atacante Ciro, o zagueiro Elias e o preparador de goleiro Rojas estão com os olhos vermelhos e inchados. Além deles, outros membros do setor de apoio ao futebol também apresentaram o mesmo problema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário