O tempo vai passando, e o Departamento Médico do Sport continua movimentado. O mais novo jogador rubro-negro a integrar o quadro de lesionados no Leão é o volante Andrade, que deixou a partida contra o Atlético/MG com suspeita de lesão muscular, sendo substituído por Fumagalli ainda no primeiro tempo de jogo. Na semana passada, o time perdeu o zagueiro Durval, com uma tendinite no joelho, e o volante Daniel Paulista, que terá que fazer uma cirurgia no joelho e está fora da temporada.Hoje, tanto Andrade quanto Durval passarão por avaliação médica, mas como o Sport joga sua próxima partida no sábado, contra o Botafogo, fora de casa, dificilmente eles estarão à disposição do técnico Nelsinho Batista. No caso do volante, ele havia sentido uma pequena fisgada durante um treino, mas, mesmo assim, foi liberado para enfrentar o Atlético/MG. Durante o jogo, a contusão parece ter se tornado algo mais sério.
CONTRATAÇÕES
Os resultados em campo não vêm, e a pressão da torcida por reforços aumenta cada vez mais. A diretoria do Sport, porém, garante que nada disso irá influenciar a procura do clube por novos jogadores. Ontem, chegou-se a cogitar a vinda do volante Romeu, do Fluminense. “Desconheço completamente essa informação”, garantiu o vice-presidente de futebol Guilherme Beltrão. “Admito que começamos muito mal o Campeonato. É inadmissível que um time como o Sport, após três rodadas, tenha conquistado apenas um ponto. Mas não adianta a torcida gritar, pedir jogador, que nós não vamos trazer reforços do mesmo nível dos que estão aqui”.
Para mostrar que não está fácil encontrar bons jogadores no mercado, Guilherme contou que, mesmo tendo autorização para oferecer um salário R$ 100 mil mensais de salários, não está conseguindo fechar com ninguém. “Tenho R$ 100 mil para pagar a um meia, mas não existem jogadores no mercado”, revelou.











Nenhum comentário:
Postar um comentário