A entorse no joelho direito sofrida aos 23 minutos do primeiro tempo no jogo contra o Palmeiras devem custar, pelo menos, 15 dias ao volante do Sport, Daniel Paulista. Esse é o prazo médio estipulado pelo departamento médico do Sport para o jogador recuperar-se da contusão, que sofreu sozinho, ao pisar em falso. Assim, ele desfalca o Sport diante do Vitória, no próximo domingo (10) e Atlético Mineiro (25), este último na Ilha do Retiro.Para complicar ainda mais a situação do técnico Nelsinho Batista, o substituto imediato, Andrade, passará por uma bateria de exames cardiológicos. Ele deixou o campo também no jogo contra o Palmeiras por sentir palpitações e dores no peito. Dessa forma, o único jogador disponível para a posição seria Sandro Goiano. A boa notícia é que Hamilton estará novamente à disposição.
Os leoninos folgaram durante toda a quarta-feira e voltam aos trabalhos nesta quinta (14), quando o técnico Nelsinho Batista iniciar os trabalhos de preparação para o jogo contra o Vitória, no Barradão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. E o pensamento dos atletas é focar ao máximo a competição nacional para voltar à Libertadores no próximo ano.
"São quatro vagas para a Libertadores (uma delas para a pré-Libertadores), respeitamos as outras equipes mas vamos nos entregar da mesma forma que na Libertadores para ficar com uma das vagas. Mostramos que temos um grupo forte e com condições de voltar no ano que vem", disse o lateral-esquerdo Dutra.
Por sua vez, o lateral-direito Moacir vai até um pouco mais longe. Para ele, o Sport tem que pensar em conquistar o título. "Temos que pensar no título. Se não for possível, vamos agarrar a oportunidade da Libertadores novamente".











Nenhum comentário:
Postar um comentário