Romeu era jogador do Fluminense, e havia sido indicado pelo técnico Nelsinho Batista. Ele chegou a acertar as bases financeiras com o Leão, mas a melhor proposta dos europeus o fez desistir. Assim, os rubro-negros ficam na estaca zero em relação às contratações.
E justamente num período de baixas por conta de contusões. Além do volante Daniel Paulista, que será operado em São Paulo na próxima semana - ruptura do ligamento cruzado do joelho direito - o elenco também pode perder justamente seu substituto, Andrade.
O jogador pediu para deixar a partida contra o Atlético Mineiro no último domingo reclamando de dores na face posterior da coxa esquerda, a mesma que ele reclamara de dores e não acusara lesão na semana passada. Agora, ele passará por novo exame de imagem nesta terça-feira (26).
Os campeões pernambucanos voltam a trabalhar nesta terça em dois expedientes, já com vistas ao jogo do próximo sábado (30), contra o Botafogo, no Engenhão. A expectativa é pelo aproveitamento do meia Paulo Baier, que pediu ao técnico Nelsinho Batista para não jogar contra o Galo, alegando má fase.
IGOR - Sobre a derrota em casa, o zagueiro Igor reconheceu que os jogadores não cumpriram o que foi acertado com o técnico nos treinamentos nem na preleção. De acordo com ele, capitão do time na partida, não há perda de comando por parte de Nelsinho.
"Fugimos do que treinamos e do que foi acertado na palestra e pagamos por isso. Não era para o time se atirar da maneira que se atirou. Não houve leitura. Devíamos fazer as duas linhas de quatro jogadores com o Hamilton recuando quando não estivéssemos com a bola", enfatizou.
Por sua vez, o técnico Nelsinho foi bem claro na sua avaliação. Para ele, o futebol atual apresenta uma prevalência da marcação sobre a criação e foi justamente isso que faltou. "Está bem claro hoje que o time que não marca não faz o adversário errar nem consegue espaços", explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário