- Estou saindo por decisão minha, por achar que meu limite chegou ao final. Sou profissional, tenho uma história bonita aqui dentro e quero mantê-la sempre - afirmou Nelsinho ao site oficial do clube.
No período que esteve à frente do Leão, Nelsinho conquistou a Copa do Brasil de 2008 e o Campeonato Pernambucano em 2008 e 2009. Nesta temporada, ele levou o time até as oitavas de final da Libertadores, quando foi eliminado pelo Palmeiras. Foram 105 jogos pela equipe pernambucana, com 60 vitórias, 22 empates e 23 derrotas.
- Quero agradecer por todo o carinho de todos aqui no Sport, não tive algo parecido em lugar algum. Agradeço ao Sport, que me deu a oportunidade de ganhar três títulos – disse o técnico.
O presidente do clube rubro-negro, Sílvio Guimarães, lamentou a decisão tomada por Nelsinho Baptista.
- É uma tristeza a saída de Nelsinho. Fui pego de surpresa. Lamento muito a saída dele, mas a vida vai continuar. Fiz em Nelsinho um amigo e a recíproca é verdadeira.
Sílvio Guimarães não foi o único a se supreender com a saída de Nelsinho. O meia Fumagalli disse que ficou sabendo da notícia saída do técnico pela televisão.
- Até agora não acredito que ele saiu. Estava assistindo ao noticiário na TV e soube dessa informação. Estou triste, mas espero que o Sport volte a trilhar um caminho positivo - contou.
O Sport deve ser comandado interinamente por Levi Gomes, das divisões de base, na partida deste sábado às 18h30m, contra o Botafogo. O clube trabalha com dois nomes para o cargo de Nelsinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário