O próprio Nelsinho Batista já havia falado que as principais necessidades da equipe eram um lateral-direito e um meia. A novidade é que, ao presidente Sílvio Guimarães, o treinador pediu, também, a contratação de um zagueiro e um atacante. “Conversamos rapidamente, mas vamos nos reunir na terça-feira. Por enquanto, pedi que ele fizesse uma lista de reforços”, revelou o dirigente, que negou a possibilidade de haver dispensas. “Vamos conversar para fazer o nosso planejamento, agora que só temos o Brasileiro pela frente. Mas faremos tudo dentro das nossas possibilidades”, completou.
Apesar da negativa do presidente, os rumores de que dispensas serão feitas tão logo os reforços sejam anunciados existem. A própria atitude de Nelsinho Batista de incluir na sua lista de reforços um atacante dá indícios que isso possa vir a acontecer. Atualmente, o Sport conta com cinco jogadores para o setor, entre eles Weldon, criticado publicamente pelo treinador na semana passada. Além disso, o contrato de Wilson termina no final deste mês. Os dirigentes, porém, acreditam que não haverá problema para renovar o seu empréstimo junto ao Genoa, da Itália.
TIME
Ontem, os jogadores do Sport realizaram os primeiros treinos após a eliminação na Libertadores. César, Dutra, Wilson e Durval foram liberados pela comissão técnica. Igor e Moacir foram poupados para se recuperarem de lesões. O primeiro com uma leve entorse no tornozelo esquerdo, e o segundo com dores na região do quadril. Nenhum dos dois, porém, deve desfalcar a equipe no confronto de domingo, contra o Vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário