Completando a lista dos machucados, o zagueiro Durval também tem problema no joelho. Só que o do capitão é o esquerdo e a contusão é mais simples. Ele tem um estresse no ligamento e, por isso, não enfrenta o Atlético Mineiro, próximo domingo (24), na Ilha. O prata da casa Elias pode ser o substituto. A boa notícia fica para o lateral-direito Moacir, recuperado das dores no quadril.
Quanto às contratações, o vice-presidente de futebol, Guilherme Beltrão, evitou falar em nomes e citou apenas três posições: lateral-direito, meia e um atacante de referência. Ele também descartou dispensas e, para isso, lembrou a quantidade reduzida de opções que o técnico Nelsinho Batista dispõe no momento: 24 jogadores sem contar com Daniel Paulista.
"Nosso elenco está no limite e vamos contratar dentro das necessidades e não estão previstas dispensas. Isso foi inventado desde que o Sport saiu da Libertadores. Se tenho 24 jogadores como vou poder mandar mais embora?", questionou. Entre alguns nomes especulados estava o do meia Gérson Magrão, do Cruzeiro, o qual Guilherme reconheceu ter sondado. "É um jogador interessantíssimo, mas está atuando no Cruzeiro e, por isso, fora de cogitação", disse.
NELSINHO - Já o técnico leonino confirmou que tem conversado bastante com seu camisa 10 e acredita que tudo depende da adaptação do jogador e mais confiança. Sobre as críticas recebidas pela equipe por causa das duas partidas fracas no Brasileiro - Barueri e Vitória - o treinador manteve o comedimento e confiança em seus atletas.
"Acho que há um exagero. O grupo do Sport é vencedor e de qualidade. Vamos recuperar esses dois jogos, pois esse time não entrou na competição para fugir do rebaixamento", finalizou.
Fonte: FALTOU O GOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário