A idéia, num primeiro momento, era contratar alguns jogadores para reforçar o elenco que até ontem era comandado por Nelsinho Batista. O trabalho agora aumentou e eles também procuram um novo treinador que se encaixe no perfil do Rubronegro do Recife.
Em termos de atletas, comenta-se que os dirigentes fizeram os primeiros contatos com o lateral-direto Jancarlos, do Cruzeiro. Porém, o nome mais forte comentado nos bastidores rubronegro é o do atacante Roni, de 32 anos, que atualmente defende o Santos.
Outro nome forte que surge na Ilha é o do atacante flamenguista Josiel. Mesmo sendo o artilheiro do Rubronegro carioca na temporada, o atacante não vai permanecer na Gávea.
Em relação aos treinadores, a meta da diretoria leonina é de apostar em nomes novos, que estão surgindo no mercado da bola. Dentre os "novatos", os mais cotados na lista rubronegra são Silas (Avaí) e Sérgio Guedes (Santo André).
Também circularam na central de boatos os nomes de Hélio dos Anjos, que atualmente está no Goiás, Geninho, que já trabalhou na Ilha do Retiro e não atravessa um bom momento no Atlético/PR e até mesmo do ex-treinador do rival pernambucano, o Santa Cruz, Márcio Bittencourt. A diretoria nega qualquer contato com esses profissionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário