Depois que Nelsinho Batista confirmou oficialmente que não iria mais continuar na Ilha do Retiro, os jogadores Rubro-negros mostraram-se tristes com a saída do treinador. Eles mostraram que sentiram a perda do seu comandante.
Igor
O zagueiro Igor, um dos líderes do elenco do Leão, foi o primeiro a opinar. “Estou muito surpreso. Na quarta (27) fizemos um bom treino e esperava eu ele fosse nos comandar contra o Botafogo. Mas o Nelsinho tem os seus motivos para deixar o Sport e esses motivos, por sinal, devem ser muito fortes. Creio que ele, pelo caráter que tem, vai sair para não prejudicar o Sport”, explicou.
O jogador revelou que o treinador não deve sair por conta da “bronca” que deu nos atletas antes do treino na última quarta-feira (27), tampouco por conta de problemas com alguns jogadores. “O Nelsinho tem muito caráter e não deixou o Sport antes por conta do nosso grupo (referindo-se a boa proposta que o técnico recebeu do Grêmio). O nosso grupo inclusive é muito profissional e comprometido com o Sport. Sobre a cobrança do Nelsinho, ela foi correta, afinal, ela tem que existir em clube grande, é natural”, disse.
Igor ainda revelou o sentimento da perda do Nelsinho. “Eu aprendi muito com o Nelsinho. Eu estou triste com a sua saída, pois vamos perder um grande profissional e um bom homem. Ele tem caráter, é justo e dava chance a todos. Além disso, a gente tem um projeto conduzido por ele e tudo ia caminhando bem. Vamos também perder porque ele conhecia todo o grupo, inclusive as categorias de base”, explicou.
Ciro
O atacante Ciro falou menos sobre a saída do técnico da Ilha do Retiro. “Estou triste com a saída do Nelsinho, pois aprendi muito com ele. Além do mais, foi ele quem me lançou”, contou.
Magrão
O goleiro Magrão, que é um dos jogadores mais experiente do clube, revelou que também está cabisbaixo com a saída de Batista. “Não sei os motivos da saída, mas estou triste. Vamos perder uma grande pessoa e grande profissional”, explicou e opinou sobre os “puxões de orelhas” que Nelsinho havia dado no grupo antes do treino da quarta (27). “Essa cobrança é natural. Creio que ela até demorou a ser feita”, terminou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário