E nada melhor do que um bom amuleto para dar aquela força. Na tarde desta segunda-feira, o Rubro-Negro faz o último treino antes do jogão. No campo auxiliar da Ilha, o ténico Nelsinho Batista comanda um recreativo. Antes, porém, uma visita especial chamou a atenção de jornalistas, jogadores e comissão técnica. O ex-jogador Zé Maria, tricampeão pernambucano pelo Sport na década de 50, fez questão de visitar o grupo. Motivo: ele garante que dá sorte.
- Quando tem decisão, eu venho aqui para assistir ao treino, e o Sport sempre ganha. Já estive diversas vezes, inclusive na decisão da Copa do Brasil, ano passado, contra o Corinthians – afirmou.
Na ocasião, o Sport perdeu por 2 a 1, em São Paulo, e fez 2 a 0 na Ilha do Retiro. O resultado garantiu o título inédito ao clube pernambucano.
Aos 77 anos, ex-meio-campista se orgulha em dizer que defendeu o Leão por oito anos. Chegou aos 19 para começar a deixar o nome na história do clube. Para o jogo contra o Palmeiras, Zé Maria demonstra confiança.
- A gente está precisando de dois a zero, né? Com o comando que tem, é meio caminho andado. Os jogadores precisam olhar para o clube que estão defendendo. Sempre que o Sport joga com dificuldade ganha – disse.
Apesar do apoio incondicional, Zé Maria não se arrisca a dar palpites ao técnico Nelsinho Batista.
- Ele não gosta muito de palpites (risos). Vou ficar na torcida porque ele vai armar bem o time. Agora, se ganhar, pode preparar porque vem coisa boa aí – anunciou.
Sport e Palmeiras medem forças às 20h15m (de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM mostra todos os detalhes em Tempo Real.
Fonte: FALTOU O GOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário